Dataloggers Hidrologia

GL500-2-1

O datalogger GL500-2-1 possui portas de comunicação serial ou USB, monitora até 3 sensores de cada vez, para facilitar seu uso em locais remotos é alimentado por bateria 9Volts alcalina. Seu uso é bem simples visto que roda em Windows, seu gabinete é robusto e acrescenta fechadura.

 

 

GL500-7-2

O Datalogger GL500-7-2 possui portas de comunicação serial e USB, monitora até 7 sensores analógicos e 2 digitais aceitando qualquer entrada de 4-20 mA. Para facilitar seu uso em locais remotos é alimentado por bateria e painel solar, seu uso é bem simples visto que roda em Windows.

 

 

Fieldlogger

O FieldLogger é um módulo de leitura e registro de variáveis analógicas, digitais e outras, com grande resolução e velocidade. Trata-se de um equipamento de alto desempenho e alta conectividade, porém fácil de configurar e operar. Possui 8 entradas analógicas configuráveis por software para sinais de tensão, corrente, termo pares, Pt100 e Pt1000.

 

 

Logbox-DA

Amplamente utilizado no setor de saneamento, o Registrador Eletrônico LogBox-DA, é um Datalogger portátil para medição e registro de dados com dois canais de entrada, sendo uma digital (contato seco ou pulso) e outra analógica (4-20 mA, 0-50 mV ou 0-10 Vdc). Sua configuração e busca de dados pode ser realizada através de interface infra-vermelho em um dispositivo portátil ou Palm-OS.

 

 

X-LOG

X-Log foi desenvolvido tendo em conta os mais avançados recursos exigidos pelos sistemas de aquisição de dados em aplicações ambientais de hoje

 

 

M-LOG

M-Log é um data logger compacto para aplicações interiores e exteriores ambientais. Ele pode ser fixado a tripés ou dentro de caixas IP65.

 

 

E-LOG

E-Log foi explicitamente projetado para aplicações ambientais. Possui entradas específicas para uma ampla gama de sensores e cálculos específicos.