Equipamentos Convencionais

A JCTM conta com uma oficina que desenvolve e fabrica grande parte do que fornecemos, quer auxiliando as equipes de projeto e assistência técnica, quer ampliando o seu próprio portfólio de produtos, o que permite reduzir sensivelmente os custos de fornecimento, mas priorizando a qualidade, nosso maior compromisso.
Consulte o nosso setor de vendas.


GFL/GFM

Os guinchos fluviométricos fabricados pela JCTM são projetados para minimizar os esforços e agilizar o manejo de molinetes fluviométricos, amostradores de sedimentos e lastros fluviométricos. Com opções de composição para medições de 15 até 50 metros de profundidade para os guinchos mecânicos, e de 30 até 80 metros para os motorizados, possui capacidade para sustentar carga de até 700Kg.

LAS

Os lastros fluviométricos possuem formato hidrodinâmico, fabricados em ferro ou liga de chumbo, sendo utilizados juntamente com guincho fluviométrico e medidores de fluxo, com o objetivo de equilibrá-los na água enquanto são realizadas as medições. Os lastros podem ser fornecidos a partir de 15kg, e até 100kg. Com excelente resistência, são reforçados internamente com um grosso vergalhão de ferro em forma de arco, de forma a evitar deformações no perfil no caso de quedas acidentais.

 

RHM-3

Fabricada em chapa de alumínio anodizado de 1000x60x2mm e numerada a cada 2cm, a régua fluviométrica auxilia o hidrometrista permitindo informação segura do nível d’água, com marcação em destaque a cada decímetro. Também produzida no padrão ANA ou outras, sob consulta.

Haste a Vau

As hastes a vau são essenciais no auxílio para as leituras dos pontos predeterminados com base na altura e deslocamento da secção transversal a ser analisada. As hastes são acopladas uma a uma e dependendo das características do medidor de fluxo, sua haste pode chegar a 3 metros de profundidade.