Estações Automáticas

A JCTM se destaca há mais de 10 anos em sua capacidade de desenvolver projetos totalmente customizados e em total consonância com as necessidades e legislações do mercado nacional. Possuímos um corpo técnico plenamente estruturado, com know-how e expertize para o desenvolvimento de sistemas totalmente adequados às necessidades dos nossos clientes. Consulte-nos! Nosso time de vendas e técnicos possuem larga experiência e estão à disposição para lhes prestar maiores informações em detalhes.


EPA-1

A EPA-1 atende aos requerimentos dos órgãos ambientais, compacta e ideal para coleta de dados com periodicidades maiores em locais de difícil acesso.

EFA-1

A EFA-1 é compacta e constituída de equipamentos de excelente durabilidade, ideal para locais onde se precisa maior intervalo para coleta de dados, sendo todo o sistema alimentado por bateria interna no datalogger.

 

EHA-1

A EHA-1 é ideal para o monitoramento de nível e chuva em rios e córregos. Por ter alimentação interna pelo datalogger, sua autonomia pode manter o sistema sem necessidade de acesso por mais de três meses, dependendo da configuração de registro de dados. Excelente custo-benefício.

EHA-2L

A EHA-2L atende a todas as regulações nacionais quantos aos requisitos de instalação e operação. Com possibilidade de transmissão de dados via GSM/GPRS, possibilita ao usuário total flexibilidade, ampliando o número de sensores com diversos tipos de entradas analógicas ou digitais. Perfeita para fixação em locais de acesso limitado, onde a manutenção preventiva possa ser realizada em maiores intervalos de tempo.

 

Dataloggers

 

UID-5

Contando com recursos e tecnologia de última geração, o UID-5 é a mais nova versão voltada para o monitoramento de uma grande rede de sensores digitais com comunicação em SDI-12, Modbus, e também podendo ser conectados com sensores analógicos. Além de sua ampla capacidade de customização, seu compacto circuito conta com um modem de alta qualidade que permite a transmissão de dados, sendo ainda possível sua total integração com usuário através de uma WaT, que permite sua telemetria com controle e armazenamento via WEB. Dependendo da sua configuração de interligação com os sensores e condição de alimentação, sua bateria interna pode durar até 10 anos. Bem-vindo à tecnologia mais reconhecida em todo o mundo!

 

E-Log

O E-LOG foi explicitamente projetado para aplicações ambientais. Possui entradas específicas para uma ampla gama de sensores e cálculos específicos. Possibilita conexão com diversos modens GSM/GPRS para transmissão de dados para um software dedicado, a partir do qual é possível gerar relatórios e gráficos para análises complementares dos parâmetros monitorados.

X-Log

X-Log foi desenvolvido tendo em conta os mais avançados recursos exigidos pelos sistemas de aquisição de dados em aplicações ambientais de hoje. Amplamente flexível, permite o total interfaceamento com diversas configurações digitais. Através de sua saída RS-232 pode ser integrado a transmissores de dados por satélite.