UID-5

Contando com recursos e tecnologia de última geração, o UID-5 é a mais nova versão voltada para o monitoramento de uma grande rede de sensores digitais com comunicação em SDI-12, Modbus, e também podendo ser conectados com sensores analógicos.

A UID-5 é uma Unidade Terminal Remota (UTR) sem fio, de baixíssima potência e com recursos de registro de dados e alarmes de última geração. A UTR pode ser alimentada por diversas fontes de energia, ou mesmo por sua própria bateria interna de Lithium Thionyl de tamanho D, a qual, dependendo das características dos sensores interligados à UID-5, sua autonomia pode atingir 10 anos ou mais. A UID-5 incorpora três entradas digitais, duas entradas analógicas, uma entrada para a contagem de pulsos e várias opções de excitação para alimentar transdutores. O dispositivo ainda suporta a aquisição de até 48 canais de medição, com base no já disseminado protocolo de comunicação SDI-12, e até 10 canais, com base no protocolo MODBUS.

A UID-5 possui um modem de celular interno para enviar automaticamente dados e informações de alarme. Sua eficiência de transmissão é excepcional, embasada por mais de 10 anos de experiência com projetos de mesmo gabarito. A UTR está disponível para ambientes de rede GSM/EGPRS e CDMA2000. Mensagens de SMS podem ser usadas para transferência de dados, mensagens de alarme, status, entre outras, para verificar a disponibilidade da unidade. A transferência de arquivos por FTP pode ser usada alternativamente para transmissão de dados. A unidade suporta alarmes discretos para vários usuários.

 

Veja também


Prospecto com informações gerais e técnicas  
Peça-nos uma cotação ou consulte-nos para mais informações