Fluxo

A JCTM possui opções de medidores de fluxo que atendem a gama de requerimentos no mercado nacional, que são montados e testados em nossos laboratórios de projetos.
Consulte o nosso setor de vendas. Nossos técnicos estão à disposição para atender às diversas demandas e pesquisas, sempre buscando a melhor relação custo-benefício para os nossos clientes.


FP-111 / FP-211 / FP-311

Leve, robusto e confiável, o medidor de fluxo da Global Water é utilizado por hidrometristas do mundo inteiro, sendo ideais para medir velocidade para análise de córregos, rios, canais, águas pluviais, residuais e industriais. Possui faixas diferenciadas de haste para cada micromolinete, de 0,76 a 4,27m. Sua velocidade pode chegar a 6m/s.

MFU-3CA

Possui um transdutor integrado para medir velocidade e nível ao mesmo tempo. Pode exibir a velocidade, nível, taxa de fluxo e vazão total. Pode ser disponibilizado com saídas 4-20mA, RS232, RS485(Modbus)/GPRS e cartão SD.

 

MCN1-C

O micromolinete fluviométrico de eixo horizontal MCN-1C é fabricado pela JCTM, sendo adequado para a medição de velocidade da água em pequenos rios e canais ou em aplicações especiais, em laboratórios e tubulações de pequeno diâmetro. Possui faixa de medição para níveis de 5cm a 1,45 metros.

MLN-7C

O molinete MLN-7C é um dos mais antigos e eficientes instrumentos de medição à hélice de alto desempenho. Amplamente reconhecido entre profissionais de hidrologia, pode operar em lâminas d’água a partir de 20cm. Possui a faixa de medição em 0,025 m/s – 10 m/s.

 
 

CPD-20

Desenvolvido pela JCTM, o CPD-20 efetua a contagem do número de pulsos gerados por um molinete ou micromolinete à hélice. Através da contagem, é possível determinar a velocidade do fluxo de água com base na tabela da hélice definida para cada medidor. A visualização do número de pulsos é feita por um display de quartzo, com um baixíssimo consumo de seu circuito.

 

MLN-15C

Da mesma forma que o MLN-7C, o molinete MLN15-C também é fabricado pela JCTM, possuindo características semelhantes, mas se diferenciando por seu diâmetro de 38mm e o seu corpo construído em latão cromado fosco, permitindo maior facilidade e leveza durante sua utilização, além de um custo ainda melhor.

USGS-AA

O micromolinete do tipo Price-AA, de eixo vertical, é reconhecido no mercado nacional e mundial, se diferenciando pelos principais recursos para os rolamentos especiais de rotor e as duas câmaras de contato. O rotor possui 6 conchas cônicas, com diâmetro de 12,7 cm.