Nível

A JCTM possui opções de sensores que atendem a gama de requerimentos no mercado nacional, que são montados e testados em nossos laboratórios de projetos.
Consulte o nosso setor de vendas. Nossos técnicos estão à disposição para atender às diversas demandas e pesquisas, sempre buscando a melhor relação custo-benefício para os nossos clientes.


SNU500

O sensor ultrassônico de nível é ideal para medições de nível onde se fazem necessárias excelente robustez e alta precisão. Esses sensores operam através de radiação não sujeita a interferência eletromagnética e totalmente limpa.

SNR500

O sensor de nível por radar adota tecnologia especial de demodulação, sendo imune à variação de pressão, gases inertes ou voláteis. Podem operar normalmente em faixas de frequência industrial.

 

SNS450

O sensor de nível capacitivo cerâmico constitui-se por sua maior estabilidade sob variação de temperatura, o que garante maior precisão de leitura. E com o corpo em titânio ou teflon, é mais resistente à abrasão.

SNS400

Os sensores de nível piezoresistivos possuem características diversas que atendem às demandas requeridas pelos diversos perfis dos locais de medição. Utiliza compensação de pressão e temperatura.

 

SNS400T

O sensor linimétrico de pressão consiste de um sensor de pressão de estado sólido encapsulado com diafragma em aço inoxidável. E seu alojamento em titânio, o que garante total resistência à abrasão.

WL16

O linígrafo é a combinação de um datalogger com um transdutor de pressão submersível. Projetado para o monitoramento remoto e registro do nível d’água ou pressão, podendo ser totalmente submergível.