WL16

O linígrafo é a combinação de um datalogger com um transdutor de pressão submersível, projetado para o monitoramento remoto e registro do nível d’água ou pressão, podendo ser totalmente submergível.

O WL16 é capaz de registrar mais de 81.000 leituras e possui 4 opções únicas de registro: rápido (10 amostras por segundo), intervalo programado (de 1 segundo até vários anos), logarítmico e exclusão.

Múltiplas escalas de profundidade estão disponíveis desde 3 pés (0,91m) à 500 pés (152m) de variação no nível da água. Um cabo ventilado com 25 pés (7,6m) é padronizado de fábrica, porém uma gama de comprimentos variados estão disponíveis até 2.000 pés (600m).

O WL16 é abrigado em um envoltório cilíndrico resistente a variações climáticas, que desliza para dentro de um tubo PVC de 2 polegadas, e facilmente adaptado com hardware padrão para montagem em poços, córregos ou outras instalações. Duas baterias alcalinas internas de 9 volts normalmente alimentam um WL16 por aproximadamente um ano ainda que uma das baterias falhem. Uma terceira bateria integrada assegura o registro de seus dados caso as 2 baterias falhem.

 

Veja também


Prospecto com informações gerais e técnicas  
Viste o site do fabricante