Monitor de Material Particulado Protinus-1000

MOD.: PROTINUS 1000
FAB.: ECOTECH PTY

Descrição

O Protinus 1000 fornece um monitor de material particulado ideal para uso no entorno de minas, pedreiras, construção e outras atividades geradoras de poeira.
O Protinus 1000 utiliza dois métodos de medição para garantir medições precisas, em tempo real, de PTS, PM10 e PM2.5.
Quando correlacionado com os resultados da amostragem gravimétrica, o método de dispersão de luz infravermelha fornece medição precisa e instantânea de concentrações de material particulado.
O método de amostragem pelo filtro gravimétrico recolhe uma porção do ar ambiente para o interior de um filtro de 47mm para usar na correlação com o método de espalhamento da luz. O filtro também pode, mais tarde, ser usado para análises químicas, para determinar as concentrações de metais pesados e outros componentes.
Os erros de medição induzidos por mudanças na umidade relativa do ar são eliminados mediante a incorporação de um aquecedor de amostra embutido, controlado por um sensor de umidade relativa.
Disponível individualmente ou em uma instalação turn-key completa, o Protinus ppode ser combinado com um painel solar, sensor de velocidade e direção do vento, um modem, e um software de coleta de dados – uma poderosa ferramenta para quantificar remotamente as emissões de material particulado em qualquer local.

Vantagens

- Monitoramento estável e preciso;
– Mede PM10, PM2.5 e PTS;
– Controle de fluxo automático;
– Zero / Span auto programável;
– Motor óptico de precisão Diode Laser;
– Invólucro robusto;
– Recinto em alumínio à prova de intempéries;
– Completamente abrigado;
– Data logger embutido.

Saiba Mais (PDF)

Voltar

Monitor de Material Particulado Protinus 1000_REV01_2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Monitor de Material Particulado Protinus 1000_REV01_20132