Fluxo

MCN1-C – Micromolinete Fluviométrico de Eixo Horizontal

Micromolinete Fluviométrico de Eixo Horizontal modelo MCN-1C é aplicado na medição de velocidade da água em pequenos rios e canais, ou em aplicações especiais, em laboratórios e tubulações de pequeno diâmetro. Possui o faixa de medição em 0,05 – 3,5 m/s.

 

 

MLN7-C – Molinete à hélice

Molinete à hélice de alto desempenho, de construção extremamente simples e robusta. A hélice gira sobre rolamentos cilíndricos de aço inoxidável e aciona, sem atrito, uma micro chave magnética, hermeticamente fechada, que, por sua vez, comanda um dispositivo eletrônico de sinalização. Possui a Faixa de medição em 0,025 m/s – 10 m/s.

 

 

MLN15-C – Molinete à hélice

O molinete à hélice de alto desempenho, de construção extremamente simples e robusta. A hélice gira sobre rolamentos cilíndricos de aço inoxidável e aciona, sem atrito, uma micro chave magnética, hermeticamente fechada, que, por sua vez, comanda um dispositivo eletrônico de sinalização. Possui a faixa de medição de 0,025 m/s – 10 m/s e certificado de calibração.

 

 

FP-111 / FP-211 / FP-311 – Medidor de Fluxo

Leve, robusto e confiável ele é usado por profissionais da água em todo o mundo, ideal para medir fluxos em estudos córregos, rios, canais, águas pluviais, águas residuais, de entrada e de infiltração, e industriais águas. Possui o faixa de medição de 0,1 a 4,5 m/s.

 

 

USGS-AA – Micro Molinete de Eixo Vertical Suspenso

Este micro-molinete de eixo vertical é suspenso na água usando cabo com lastro ou haste a vau (retirando-se a seção de cauda), sendo capaz de medir com precisão velocidades de fluxo entre 0,03 a 7,6 m/s

 

 

CPD-20 – Contador de Pulsos Digital

O novo Contador de Pulsos Digital modelo CPD-20 desenvolvido pela JCTM permite a operação em dois modos: de contagem de pulsos gerados por um molinete, ou fluxômetro capaz de calcular diretamente a vazão.