Política de Qualidade

Política de Qualidade

A JCTM busca sempre a melhoria contínua em seus processos e tem como objetivos de qualidade, os seguintes quesitos:

- Entregar pontualmente produtos, sistemas, e serviços de qualidade que atendam ou superem as expectativas dos nossos clientes.

- Identificar e compreender as expectativas dos nossos clientes e implementar melhorias para aumentar a satisfação dos mesmos.

- Capacitar e comprometer nosso pessoal em todos os níveis em uma busca contínua para melhorar o desempenho operacional ao longo de todo processo, desde a seleção dos fornecedores até os clientes.

- Aumentar a motivação e as habilidades do nosso pessoal para agregar valor aos nossos clientes e negócios através de treinamento e desenvolvimento contínuos.

- Aproveitar os pontos fortes dos nossos parceiros e fornecedores para aprimorar nossos produtos e negócios desde a criação até a produção, instalação e operação do produto.

- Incluir políticas de ética corporativa e responsabilidade social em nossas práticas de negócio.

- Melhorar continuamente o desempenho ambiental, de saúde e de segurança ocupacional através de todos os produtos, sistemas e serviços.

 

Esta Política é divulgada periodicamente em nossa empresa, estando também disponível em nosso site para consulta da comunidade em geral.

 

José Claudio da R. Souza

Sócio Diretor

CRQ No 075468