Sensor CL500

FAB.: JCTM

Descrição

As configurações de amostra selecionáveis pelo usuário do analisador de cloro on-line CL500 conservam reagentes, permitindo que você defina o tempo de ciclo de 90 segundos até 10 minutos.
O reagente de baixo volume e câmara de amostra do monitor de cloro residual online economiza os custos de reagentes e diminui o consumo de água.
Uma cuvete de amostra removível permite limpeza e manutenção simples, e a câmara de amostra visível do analisador de cloro on-line permite uma visão clara da cuvete de amostra enquanto o instrumento está sendo amostrado.
Os analisadores de cloro on-line CL500 contínuos fornecem um sinal de saída programável de 4-20 mA que pode ser usado com o registrador de dados GL500 para fins de relatório ou para controlar um sistema de alimentação química.
Existem também dois relés de limite Hi / Low selecionáveis pelo usuário no monitor de cloro residual on-line que podem disparar um autodialer AD200 ou um sistema de alarme local no caso de um problema no sistema.
O pequeno gabinete do analisador de cloro on-line e resistente à corrosão NEMA 4X (IP66) gabinete permite uma instalação simples que irá caber em quase qualquer espaço.
Os analisadores de cloro on-line CL500 continuam com regulador de pressão inline, kit de tubulação de substituição / cuvete (fornecimento de um ano) e manual do proprietário.